sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jogo treino


Amanhã, sábado 23, será realizado um jogo treino às 18h contra o Belém, no Campo Major Baptista da Silva, que é o campo n.2 do Restelo.
Será a apresentação da equipa deles, mas nós podemos lá aparecer em grande número, para vermos as novidades da nossa equipa e para que os nossos adversários possam ver de que matéria é feita os adeptos do Atlético. Juntos a uma só voz apoiaremos a nossa equipa em todos os momentos.
Força Atlético!!!
Juntos somos mais fortes!!!

2 comentários:

  1. Resultado deste jogo 2-2...marcaram pelo Atlético Luis Dias e Rolão...o 2º golo do Belém foi um penalty muito duvidoso.

    ResponderEliminar
  2. eu não pode ir devido a motivos profissionais,mas tive a par da evolução do resultado...mas já tinha comentado com amigos que por ser o jogo de apresentação dos pasteis iria haver um cabamlacho qualquer até estou supreendido por não terem ganho,mas tamebem devemo-nos preparar para a época que vem...em que eu acredito QUE VAMOS SER TÃO...MAS TÃO ROUBADOS,só por causa de uma coisa,o tal protocolo com o benfica,alguem viu as equipas que desceram,principalmente o Fatima,o que eles foram roubados durante a época,e o Sp.Covilhã(que tem protocolo com FC Porto) o que fui beneficiado na recta final do campeonato! é que o poder do futebol está a norte do Pais...eu estou preparado par o roubo que vamos sofrer...só tenho uma coisa que me sossega é que o Atlético não é um Fatima,que não tem expressão nenhuma no futebol...nós podemos não ter muitas coisas mas temos um NOME, e isso de vez em quando faz muita diferença!!!

    ResponderEliminar