sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo reforço


Nélson Veiga é o novo reforço do Atlético, chegou a acordo e assinou por uma época. No entanto, ainda não vai actuar este domingo frente ao Portimonense visto que, o contrato só chegará à federação fora do prazo-limite de 72h antes do jogo.
O jogador tem 33 anos, joga a defesa-central e já representou o Estoril, o Vitória de Setúbal, a Naval, o Omonia (Chipre), AEK Larnaca (também do Chipre) e na última época esteve no Desportivo das Aves.

O médio Aires, foi cedido ao Sertanense, apesar de fazer parte dos planos do treinador, esta foi a solução encontrada, devido a ter que se pagar os direitos de formação a outros clubes. O Hernâni e o Bernardo, estão na mesma situação mas deverão ser inscritos.

Quem já pode ser convocado é o Caleb e o Hugo López, visto que, os certificados internacionais já chegaram.

1 comentário:

  1. para mim um excelente reforço...o Aires é que não acho assim tão bem,para mim é um jogador tipo Vidigal(do SCP e da Nápoles/Udinese)empresta muito físico ao meio-campo,mas o treinador é que sabe...para mim só falha numa coisa é aposta no Bruno Carvalho...para mim é um jogador a menos,sei que ele(o João de Deus) tem muita confiança nele,mas até agora o Carvalho nada mostrou...já começa aparecer uma relação Padrinho-afilhado!!!

    ResponderEliminar