segunda-feira, 30 de abril de 2012

Últimas!!!

Futsal

26ª Jornada Futsal (Divisão Honra A.F. Lisboa)
Santana 1 - Atlético 4
Mais um passo para o objectivo...
Este domingo pelas 21h, o Atlético foi vencer o Santana por 1-4, depois de ao intervalo estar a vencer por 0-3.
Foi um jogo dominado pel...o Atlético, tendo feito um jogo pragmático e decidido, o que demonstra a diferença entre as duas equipas na tabela classificativa. No entanto, não podemos esquecer, que este Santana foi a equipa que nos derrotou na Tapadinha na primeira volta do campeonato.
Menos foi positivo deste jogo, foi a expulsão do Papin que ficará de fora nas 2 próximas jornadas, precisamente contra o 3º e 4º classificados actuais.
Golos: Guedes, autogolo, Pingas e Mija
Este sábado, 5 de Maio, mais um jogo muito importante no Pavilhão da Tapadinha, o Atlético irá jogar contra 3º classificado Leões das Furnas, pelas 17h00. Vamos apoiar o nosso clube em todas as modalidades.
Futebol
Juniores
Amanhã será disputado o último jogo dos juniores no relvado da Tapadinha, pelas 16h00, quem está com muitas saudades de ir lá ver um jogo de futebol pode ver os nossos futuros jogadores a brilhar.
Séniores
Este domingo, 6 de Maio, pelas 17h00, o Atlético irá defrontar o União da Madeira...vamos festejar a manutenção na nossa "casa", apesar de todas as adversidades, em que os nossos piores inimigos são alguns que se intitulam como "Atléticos", demos uma prova de profissonalismo e hulmidade durante toda a época...não acreditem em tudo o que lêem, em todo o lado há noticias falsas, de fontes que não se assumem, assim é fácil fazer noticias se tivessem que dar a cara tudo era diferente, para esses só uma palavra COBARDES!!!
Força Atlético!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário