terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidente seguro na regularização


O presidente do Atlético, uma das nove equipas de futebol dos escalões profissionais com pré-requisitos por regularizar, mostrou-se esta terça-feira seguro de que a situação será resolvida a tempo de o clube lisboeta participar na Liga de Honra.

"Já enviámos a declaração das Finanças e, até final da semana, vamos enviar o que falta da Segurança Social. Esta situação não nos preocupa muito porque só vamos avançar para inscrições de jogadores ao longo da próxima semana", disse à agência Lusa Almeida Antunes.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou segunda-feira ter aceitado todos os processos de candidatura dos clubes à Liga e Liga de Honra, mas impediu nove clubes de registar novos contratos ou utilizar jogadores com prévia ligação aos emblemas.

As SAD ou clubes em incumprimento relativo à verificação de dívidas ao Fisco ou à Segurança Social são Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Olhanense, no campeonato principal, e Leixões, Belenenses, Naval, Trofense, Atlético e Desportivo das Aves, na Honra.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário