terça-feira, 3 de julho de 2012

Inicio da pré-época...

Por Francisco Laranjeira 

Foi um Atlético de outra dimensão o que se apresentou ontem, na Tapadinha, para dar inicio aos trabalhos de pré-época. Desde logo com várias surpresas, com Tininho (ex-Portimonense), Marco Bicho (ex-1º Agosto, Angola), Vasco Varão (ex-Fátima) e Quinaz (ex-Aves) a causarem a maior sensação. Também presentes, mas já anunciados na comunicação social, Filipe Leão (ex-Torreense), Janota (ex-Mafra), Mauro Antunes(ex-Moura), Cristiano (ex-Lousada) e Rui Varela (ex-Belenenses). Jaime Seidi, ex-At. Reguengos, é esperado hoje.
 Da temporada passada, só transitam Luís Dias, Jorge Bernardo e Rolão, reforçados com o regresso de Hernâni (que esteve emprestado ao Mirandela). Um plantel ainda em formato "mini", à espera de bastantes alternativas...

Duro. Numa tarde de muito sol, Lázaro Oliveira - e o adjunto Pedro Simões-, também novidades na Tapadinha, quiseram mostrar que a palavra de ordem será... trabalho. Um apronto marcado pela exigência, tanto física, com alguns circuitos desenhados no relvado para o apuro do corpo, como técnica, com exercícios de toque e controlo do esférico.
 Destaque para a presença de cinco juniores (F. Brito, D. Pires, P. Freitas, Danilson e Hélio) e para Nilton, internacional Sub-23 angolano, que chegou para prestar provas.
 No final, era visível nos jogadores o impacto do primeiro treino da temporada. E para hoje, nova sessão, desta feita dupla, às 9.30 e 17.30, para o aquecimento dos motores alcantarenses tendo em vista a época exigente que se iniciou.

Vitor Moreno esperado hoje para assinar contrato

O lateral Vitor Moreno, de 31 anos, vai apresentar-se hoje na Tapadinha para reforçar o plantel de Lázaro Oliveira. Após uma época marcada por sucessivas lesões, ao serviço do Estoril - tendo realizado apenas 4 jogos na Liga Orangina -, o defesa polivalente esteve ontem reunido com o presidente Almeida Antunes para alinhavar o contrato. Moreno poderá ser mais uma importante opção para Lázaro Oliveira, pois não só é um jogador capaz de desempenhar várias funções na defesa como também se afigura como opção para o meio-campo. Trata-se de um jogador experiente, que já jogou no escalão principal (quatro épocas), ao serviço de V. Guimarães, Estrela da Amadora e U. Leiria.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário