quinta-feira, 20 de junho de 2013

Núcleo duro convidado a renovar contrato - Record

" O plantel 2013/2014 do Atlético começa a ganhar forma e os seus contornos estão bem mais definidos, embora nesta altura ainda não haja treinador. Tal com Record anunciou, a formação alcantarense tem, nesta altura, apalavrada a renovação contratual do núcleo duro do grupo da temporada passada, que foi orientada por António Pereira.
 Assim, e porque esta ação visa manter alguns dos elementos mais importantes que garantiram a permanência na 2.ª Liga, o guarda-redes Leão, os defesas Bernardo, Luís Dias e Hugo Carreira, os centro-campistas Hugo Pina, Vasco Varão e Marco Bicho e o avançado Rui Varela foram convidados a prolongar o vínculo contratual por mais uma época. Todos os jogadores acertaram a sua continuidade, embora ainda sem a assinatura dos respectivos contratos, que deverão ser oficializados nas próximas semanas.
 Salvo qualquer golpe de mercado - sim, porque os elementos referidos não têm ainda qualquer documento assinado -, a intenção da direção de Almeida Antunes passa por oferecer ao futuro treinador uma base que dê garantias de uma época mais tranquila que a anterior. Quiça também ambiciosa...

 Contactos. As reuniões com o investidor da SDUQ têm sido frequentes e o acordo entre as partes, ao que o nosso jornal apurou, está pendente da sua assinatura oficial por questões puramente burocráticas. No entanto, a formalização do contrato é esperada nos próximos dias e fica assim dada a luz verde para a constituição do plantel do Atlético, clube que, pelo terceiro ano consecutivo, irá competir na 2.ª Liga. Noutro âmbito, este ligado ao início dos trabalhos, o arranque da próxima temporada está agendado para o dia 1 de Julho. "

Alexandre Moita e Francisco Laranjeira in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário