sábado, 7 de setembro de 2013

Ténis de Mesa

COMUNICADO CONJUNTO ENTRE O ATLÉTICO E A JF ALCÂNTARA

Esclarecimento,
O Atlético Clube de Portugal reuniu no dia 6 de Setembro com o executivo da Junta de Freguesia de Alcântara, a convite do mesmo, de forma a esclarecer a questão relacionada com a modalidade de Ténis de Mesa.
Ficou claro após este encontro que a Junta de Freguesia de Alcântara não fez qualquer protocolo ou promessa de apoio extraordinário para que existisse transferência de qualquer modalidade entre clubes de Alcântara, mas esta aconteceu porque os dois ex-responsáveis da modalidade no Atlético assim o entenderam.
Estes procedimentos poderiam ter posto em causa o bom relacionamento entre o Atlético CP e a JF de Alcântara, o que felizmente não aconteceu e o assunto ficou completamente esclarecido.
O Atlético CP pretende continuar a contar com o apoio e colaboração da Junta no desenvolvimento das suas modalidades na Freguesia de Alcântara, coisa que foi reiterada pelo executivo da Junta de Freguesia.

Lisboa, 6 de Setembro de 2013

1 comentário:

  1. Para não haver dúvidas e mal entendidos era bom que fossem mais explícitos e falassem na verdade o que aconteceu. Porque assim não se sabe de que lado mora a razão, porque uma versão é conhecida falta da outra parte dizer o que aconteceu.

    ResponderEliminar