Atlético, um líder que não dorme
Saída de Alcântara deu-se meia hora de depois. Seguiu-se um longo caminho com uma curta paragem para almoço. O rigor financeiro não permite loucuras, leia-se, de estágios de preparação. Estas são as regras e a vida do actual líder da Liga de Honra.
Às 15.30 horas pontapé de saída no Estádio do Mar. Quatro minutos depois, a festa do golo com Silva, médio cedido pelo V. Setúbal, a colocar os alcantarenses em vantagem. Ele que até veio a dormir durante o percurso. Acordou ele e toda a equipa com uma vantagem que já não seria anulada.
A vitória colocou a equipa da Tapadinha mais isolada no topo da classificação.Seguia-se a viagem para Lisboa, sem grande tempo para festejos. Nova paragem para jantar e chegada a Alcântara deu-se quinze minutos depois da 22 horas. À chegada da equipa estava a reportagem de A BOLA. Viram-se alguns sorrisos, muitos cumprimentos. O dia estava terminado com o sentimento de dever cumprido.
«Esta é a nossa realidade e não podemos fugir dela. Para que o clube tenha as contas equilibradas não podemos fazer estágios e felizmente todos os jogadores dão o máximo para dignificarem o nome deste clube histórico. Estamos cansados, mas felizes», disse o treinador João de Deus.Como prémio ao esforço, o treinador optou por dar dois dias para recuperar o... sono perdido. O regresso está marcado para a próxima terça-feira.
fotos: Alexandre Pona/ASF
Sem comentários:
Enviar um comentário