II Liga: Atlético CP 1-0 Leixões (Resumo) por Ricardo109x
Um golo do suplente Hernâni permitiu ao Atlético vencer o Leixões por 1-0 e conquistar o primeiro triunfo na II Liga, no encontro que abriu a segunda jornada da competição.
O extremo, que iniciou a partida no banco, entrou ao intervalo e fez o único golo da partida, aos 62', infligindo a primeira derrota oficial da temporada à formação de Matosinhos.
Na primeira parte, as duas equipas mostraram escassas ideias na construção das jogadas ofensivas, sendo sempre muito previsíveis e pouco criteriosas no último terço do terreno, razões suficientes para tornar os guardiões Filipe Leão e Rui Sacramento em autênticos espectadores.
Ao intervalo, António Pereira lançou Hernâni para o lugar de Lito e rapidamente o extremo começou a causar estragos na defensiva visitante: primeiro num remate por cima e, depois, obrigando Rui Sacramento a excelente intervenção. As duas ameaças impulsionaram o jovem, de 20 anos, que acabaria por inaugurar o marcador, emendando uma falha clamorosa de Rui Varela, depois de iniciativa individual de Quinaz pela esquerda.
Jogo no Estádio da Tapadinha
Atlético-Leixões, 1-0
Marcadores: 1-0, Hernâni (62')
Atlético: Filipe Leão, Luis Dias, Rolão, Hugo Carreira, Tininho, Vítor Moreno, Marco Bicho, Lito (Hernâni, 46'), Carlos André (Mauro Antunes, 57'), Quinaz e Rui Varela (Ivan, 81')
Suplentes: Ricardo Janota, Bernardo, Hernâni, Mauro Antunes, Ivan e Diogo Pires
Treinador: António Pereira
Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Sequeira, Nélson (Gonçalo Graça, 63'), Patrão, Luis Silva, Tiago Borges (Moedas, 71'), Pedras e Tsoumagkas (Malafaia, 71')
Suplentes: Matos, Gonçalo Graça, Malafaia, José Augusto, Moedas, Pedro Pinto e Kaká
Treinador: Horácio Gonçalves
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nélson (51') e Luis Silva (66')
Assistência: cerca de 600 espectadores
in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário