A entrada do investidor asiático - cuja identidade tem permanecido no anonimato - vai permitir ao clube alcantarense programar a temporada com algum otimismo e também mais desafogo financeiro. A somar à verba que a direcção de Almeida Antunes tinha prevista para 2013/2014 há a acrescentar os cerca de 250 mil euros equacionados no acordo entre o Atlético e o referido investidor.
Este valor, ao que tudo indica, destina-se ao reforço do plantel alcantarense, que até à data ainda não tem nenhum jogador, isto apesar da intenção dos responsáveis do clube em renovar com os elementos basilares da época passada. Ainda assim, e ao que o nosso jornal apurou, o acordo com o investidor asiático pode prever, num futuro próximo, a vinda de alguns jogadores chineses para os alcantarenses. Mas nesta fase ainda é prematuro falar dessa eventualidade, porque o primordial é mesmo concluir o acordo.
Os dirigentes do Atlético entendem que o mesmo é vital para a sustentabilidade do clube na 2.ª Liga, isto depois de aprovado o processo relativo à criação de uma SDUQ."
Alexandre Moita in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário