quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo treinador é Lázaro Oliveira

Depois de orientar Estrela da Amadora, Penafiel e Portimonense, Lázaro Oliveira vai assumir o comando técnico do Atlético, que oficializará a sua contratação nos próximos dias. É expectável que Lázaro Oliveira, de 44 anos, assine um vínculo contratual válido por uma época, à semelhança do que aconteceu com António Pereira e João de Deus, porque Paulo Pedro apenas orientou a equipa nos últimos 3 meses da pretérita temporada. Pedro Simões, adjunto de Lázaro no Portimonense e ex-jogador do Estrela da Amadora e Atlético, acompanha o treinador. Ainda assim, a equipa técnica de Lázaro Oliveira deverá ser reforçada por Carlos Pereira, que também poderá avançar para diretor desportivo do clube de Alcântara.


in Record

2 comentários:

  1. Entre ele e Mozer a opção só poderia ser o Lázaro Oliveira. Não será um valor seguríssimo mas já deu certamente mais provas que o anterior técnico aguentando o estrela num período complicado e recuperando o portimonense embora não o suficiente para a manutenção. Com a notícia de que não poderão ser emprestados jogadores a equipas do mesmo escalão pode ser que mesmo com as equipas b o Atlético consiga receber alguns jogadores

    ResponderEliminar
  2. Falta a confirmação,mas a ser verdade,eu já o tinha manifestado,que o Lázaro era o treinador certo para o Atlético,tem tudo para a sua afirmação como treinador de futebol,a qualidade de trabalho que ofereceu por onde esteve, outros não o queriam e manifestaram que o bom era o Filipe Moreira,viu-se o fim,antes do principio,felizmente que foi embora em Espanha chamariam peseteiro esta escolha é perfeita para os objectivos e necessidades do clube.

    Concordo com as novas regras dos empréstimos,será que estamos a ver princípios de alguma verdade desportiva,ou é maquilhação a outros interesses?

    ResponderEliminar