sexta-feira, 6 de julho de 2012

Taça da Liga - Esclarecimentos

Ontem rebentou a polémica devido aos asteriscos, dei alguma informação errada porque não estava bem informado mas hoje como prometido fui informar-me melhor e os esclarecimentos obtidos são:


O processo n.º 16 é colocado ao Leixões por não ter apresentado os vencimentos de Abril vencidos, numa queixa do Portimonense. A ser punido por não apresentar os vencimentos vencidos, o Leixões perde 3 pontos na classificação da época transacta ficando em igualdade de pontos com o Atlético e com o União da Madeira. Com as três equipas empatadas, faz-se a classificação entre as 3 e aí o Atlético fica à frente.


1º. Atlético    8 pontos   VV Leixões     EE União
2º. União       5 pontos   EE Atlético     VD Leixões
3º. Leixões    3 pontos   DD Atlético     VD União


Assim, a confirmar-se a punição ao Leixões, a nossa classificação na época transacta seria o 9º lugar em vez do 11º, pelo que teríamos direito a ficar no pote 2 do sorteio.


ATENÇÃO que este processo ainda não foi julgado pelo conselho de disciplina, mas pode haver mudanças na tabela classificativa, porque a irregularidade foi detectada antes de um mês do fim do campeonato.


Este caso não tem nada a ver com os pressupostos financeiros que estão a decorrer e que o Atlético tem as dividas resolvidas esperando apenas a certidão que está a demorar algum tempo devido ao chamado plano Mateus que é uma divida assumida pela FPF e LiGA.


Espero que agora esteja tudo esclarecido.


Força Atlético!!!

1 comentário:

  1. Boa tarde!

    Obrigado pelo esclarecimento na Taça da Liga. Se pudesse, agradecia que colocasse os jogos de pré-época do Atlético, gostaria de tomar nota deles.

    ResponderEliminar