segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Assembleia Geral


Realizou-se no dia 09/11/2012 no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Alcântara, a quem deixamos aqui expresso os nossos agradecimentos, a Assembleia Geral Ordinária do nosso Clube, para discutir e votar o relatório e contas relativo a 2011, aumento de quotas, alteração parcial dos Estatutos no que respeita à apresentação de contas do ano civil para a época desportiva e análise da situação do nosso Bingo.
O 1º ponto da ordem de trabalhos foi aprovado por maioria com 231 votos a favor.
Foi no entanto notório o numero de abstenções 116 justificados e bem, pelo atraso na divulgação do relatório.
O ponto 2, aumento de quotas foi retirado pela Direcção depois de algumas intervenções dos Sócios, que deixaram a ideia de que este não é o melhor momento para o fazer já que isso viria a agravar a situação de muitos dos nossos Sócios.
Deu no entanto entrada na mesa uma proposta de criação de uma quota suplementar no valor 2.00€ nos jogos a realizar na Tapadinha, para o Campeonato da 2ª Liga, que foi aprovada por unanimidade, e passará a vigorar a partir da 15ª jornada que se realiza no dia 28 de Novembro.
Deixamos aqui também o nosso reconhecimento ao modo como a Assembleia decorreu, o que, em muito se ficou a dever à forma como foi conduzida pelo Sr. Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário