segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Atlético 2 - 1 Feirense


Numa partida muito importante para a nossa equipa, o técnico António Pereira viu-se privado no aquecimento, da contribuição do jogador Hugo Carreira, que se ressentiu de uma lesão contraída durante a semana, que o mantinha condicionado para o jogo, obrigando a que a nossa defesa fosse constituída por jogadores pouco rotinados na sua posição.
O jogo começou com o Atlético mais pressionante, mas sem contudo criar ocasiões de golo, a partir dos 15 minutos o Feirense começa a acercar-se mais da nossa área, notando-se algumas dificuldades na nossa defensiva, naturais em virtude das alterações que tivemos de efectuar.
Perto do final da primeira na sequência de um livre o Feirense inaugura o marcador.
Para a segunda parte o nosso técnico troca ao intervalo Vasco Varão por Adilson e aos 55’ Hernani por Rui Varela, a partir daqui só dá Atlético a equipa instala-se no meio campo adversário e aos 62 e 77 minutos Rui Varela faz a reviravolta no marcador, primeiro a responder a um cruzamento de Quinaz, e o segundo num bom remate à entrada da área.
Até final o comando da partida foi sempre da nossa equipa, que respondia, sempre em rápidos contra ataques à ténue resposta do Feirense.

Alinharam pelo Atlético: Leão, Bernardo, Paulo Renato, Vitor Moreno, Luís Dias, Taira, Marco Bicho, Vasco Varão (Adilson 45’), Hernani (Rui Varela 55’), Ailton (Hugo Pina 68’), Quinaz.
Suplentes não utilizados: Ricardo Janota, Mauro Antunes, Lito, Julian.
V. D.

Sem comentários:

Enviar um comentário