sábado, 4 de maio de 2013

ACP Campeão da 2ª Divisão de Juniores

Parabéns à nossa equipa de Juniores que após a vitória de hoje acabou de se tornar campeã nacional da 2ª divisão de juniores.

7 comentários:

  1. Então os miúdos não mereciam aparecer na ATLÉTICO TV?
    Será que ainda se vai a tempo de se prestar tributo a estes jogadores do ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Vitor Nunes os miúdos até merecem nao so eles mas todas as modalidades amadoras mas como pode ver dizia atletico tv em experiência. O meu tempo nao da para tudo o material tb nao e o melhor mas tento fazer sempre o melhor em prol do atletico. Se faz melhor ou se quer ajudar pode vir ter cmg vou ter todo o gosto em trabalhar csg. Agora pare de criticar se nao faz melhor.
      Abraços e viva. Atletico

      Eliminar
  2. Concordo com o que diz e acredito que o tempo não sobre,todos temos vida.
    Não percebo nada de edição de imagem,por isso não posso neste caso ajudar.
    Mas sabemos de alguém, amigo do Atlético que sabe e até faz trabalhos interessantes que se poderia dar a liberdade de postar, mesmo em TV experiência.
    Onde o Sr. vê critica no que digo,escrevo?
    Com todo o respeito,não há por aí fantasmas e princípios imaginários de perseguição ?
    As minha críticas são sempre construtivas e verdadeiras,respeito todos, até aqueles que são ordinários e mal formados e não respeitosos,a esses ignoro,por debato e puxo assuntos importantes para o clube. e não digo sempre "Viva o Atlético" e falo só pontapé na bola.
    E porque sou educado,respondo sempre ás perguntas e questões em debate,e quando não tenho razão,peço desculpa e dou a mão.
    E o Sr,faz isso ?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Vitor Nunes se esta a falar do Ricardo santos axo k ele faz mais vídeos ja gravados e montagens o que eu preciso msm e de gente para filmar os jogos Pk a minha ideia e passar os jogos dos miúdos e modalidades amadoras em directo online como tem o Sporting por exemplo

    ResponderEliminar
  4. Mas estou pronto para novas ideias nao e so nisto que o nosso clube pode evoluir a outras coisas mais estou cá para novas ideias.

    ResponderEliminar
  5. Sr. Vítor, sim falo do Sr Ricardo Santos,ele sabe mais do que mostra,acredite que ele é capaz,mas é preciso saber se ele está disposto e se tem tempo, e se há abertura para ele postar os seus trabalhos,mas creio que seria apessoa certa para o lugar em aberto,porquê? primeiro é Atlético,segundo sabe fazer e terceiro parece ser pessoa responsável,digo eu.
    Mas há outras alternativas,se se lembrar ao longo do tempo,tenho alvitrado algumas,sabe o Sr, nem tiveram sequer debate,sabe mais, porque a conversa era mais que pontapé na bola,a unica que sofreu algum debate foi as mudanças para as "SAD(s),com os comentários que se viram,incluindo os nossos, mas para que serve?

    No entanto,quando o Sr aparecer como candidato aos orgãos sociais do Atlético,como sugeriu,eu participarei sem remuneração eu ajudarei nas vertentes que são do meu conhecimento.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Isso e bom saber sr. Vitor Nunes até porque ja falei com algumas pessoas e disseram logo que nao tem tempo para isso. Vamos ver o que podemos fazer agora vai acabar esta época e começa a outra logo daqui a pouco e tenho algumas ideias vamos ver.

    ResponderEliminar