terça-feira, 9 de julho de 2013

Estabilizar o clube neste escalão - RECORD

 A bola só hoje começa a rolar, mas ontem o Atlético deu o pontapé de saída na temporada 2013/2014 com a apresentação da equipa técnica e plantel no Estádio da Tapadinha.
 Bruno Baltazar teve à sua disposição 17 jogadores, entre os quais os reforços Fábio Marinheiro, Da Silva, Zé Pedro, Herman Diogo - estes dois últimos têm a situação pendente por causa dos direitos de formação -, Mauro Antunes e Semedo.
 Depois de uma palestra no balneário, o técnico, de 36 anos, reuniu os jogadores no relvado e foi aí que falou sobre este novo desafio. "O Atlético é um clube histórico que tem estado adormecido. O objectivo é garantir rapidamente a permanência e estabilizar este projeto na 2ª Liga. Agora, e não sendo utópico, o lugar do clube é na 1ª Liga", afirmou Bruno Baltazar, sem pressa para constituir o plantel, apesar do primeiro jogo oficial ser dia 27, com o Ac. Viseu, para a Taça da Liga.
 "Virão novos jogadores, mas queremos acertar nas escolhas. Quando chegar a altura estaremos prontos, e o facto de começarmos a treinar depois não servirá de desculpa", considerou o técnico.

Reforços. Entre as caras novas presentes no Estádio da Tapadinha, destacou-se o avançado Semedo, que depois de várias temporadas a jogar em Chipre, está de regresso a Portugal. "Estou feliz por voltar e agora pretendemos fazer um campeonato tranquilo. No Chipre as coisas estão complicadas financeiramente e decidi que era a altura certa para voltar", referiu o jogador, de 33 anos, elogiando o projeto do Atlético.
 "Penso que se trata de uma boa oportunidade e espero dar-me bem", afirmou Semedo, que no nosso país representou Barreirense, Fut. Benfica e Odivelas.

Por Alexandre Moita in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário