Com este triunfo, os comandados de João de Deus mantêm a liderança do campeonato, agora com 10 pontos, enquanto o Trofense, com dois, fica com a lanterna vermelha.
O Trofense controlou a posse de bola no primeiro tempo, mas o Atlético soube ser matreiro e tirar partido disso. Apostou num 4x1x4x1 e lançou venenosos contra-ataques.
O golo acabou por surgir aos 28', com Bruno Carvalho, de cabeça, a introduzir a bola na baliza defendida por Marco, depois de uma série de ressaltos na pequena área do Trofense.
Os pupilos de António Sousa foram à procura do empate, mas, balanceados no ataque, não acautelaram a sua zona defensiva, situação de que Tony Taylor tirou partido em diversas situações, tendo acabado por fazer o 2-0, aos 42', estreando-se a marcar esta época na prova.
Zé Manel, aos 84 minutos, complicou a vida ao Trofense ao ver o cartão vermelho direto, por palavras ao árbitro, deixando a equipa reduzida a 10 elementos numa altura em que apenas criava perigo em lances de bola parada.
Manietado e sem forças, o Trofense acabaria por sofrer o terceiro golo, por intermédio de Laurindo, aos 90'+3, deixando o treinador António Sousa em posição complicada.
Jogo no Estádio José Gomes, na Reboleira, Amadora.
Atlético-Trofense, 3-0
Árbitro: André Gralha (Santarém)
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Bruno Carvalho (28'); 2-0, Tony Taylor (42'); 3-0, Laurindo (90'+3).
Atlético: Caleb, Luís Dias, Vítor Bastos, Gonçalo Silva, Stéphane, Silva, Leandro Pimenta, Laurindo, Hugo López (Zézinho, 66'), Bruno Carvalho (Saramago, 77') e Tony Taylor (Rolão, 87')
Suplentes: Botelho, Rolão, Saramago, Aílton, Zézinho, Hernâni e Filipe Ferreira
Trofense: Marco, David, Pedro Santos, Elvis, Pedro Araújo, Tiago (Gilmar, 61'), Dinis, Zé Manel, Crivellaro (André Carvalhas, 75'), Feliz (Janderson, 62') e Reguila
Suplentes: Trigueira, João Pereira, Janderson, André Carvalhas, dú, Santos e Gilmar
Ação disciplinar: cartão amarelo para Pedro Santos (25'), Pedro Araújo (44'), Janderson (68'), Laurindo (74') e Zézinho (84'). Carão vermelho direto para Zé Manel (84')
Assistência: cerca de 800 espetadores.
in Record
Seria possível enviarem-me o email do administrador deste blogue? Queria solicitar uma colaboração. Obrigado.
ResponderEliminar