A decisão não foi do presidente Almeida Antunes que, de resto, terá até tentado segurar Bruno Baltazar, mas as necessidades financeiras do clube falaram mais alto e a escolha dos novos investidores chineses acabou por ser lei.
Para o seu lugar deverá chegar o espanhol Gorka Etxeberria, de 41 anos, para tomar conta do barco, como uma das imposições do investidor. O basco orientou na temporada passada o Salamanca e já foi diretor desportivo do Alavés e adjunto no Girona e deve chegar hoje a Lisboa.
Bruno Baltazar, sabe A BOLA, foi apanhado completamente de surpresa pela decisão, uma vez que até ao momento não tinha existido qualquer conversa nesse sentido. O futebol apresentado pela equipa demonstrava já enormes progressos em relação ao ano passado e, recorde-se, acabou por ser o treinador a sgurar o barco na altura mais complicada, quando, ainda sem dinheiro nem investidor, os jogadores começaram a colocar o projeto deste ano em dúvida, acabando por ser ele a conquistar a confiança do plantel. Bruno Baltazar, apesar de desiludido, escolheu não levantar entraves de maior, por respeito ao clube, e deverá estar hoje na Tapadinha para acertar a sua saída.
Filipe Fortes com Leonel Lopes Gomes, in A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário