terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chega o fim da linha para Bruno Baltazar

 Foi curta a aventura de Bruno Baltazar no Atlético. Após a derrota (3-2) frente ao Leixões, a terceira em outros tantos jogos na Taça da Liga, o presidente Almeida Antunes e Almani Moreira, novo homem forte do futebol alcantarense - tal como Record anunciou em 1ª mão -, reuniram-se ontem com o técnico e o adjunto Luís Gonçalves, tendo chegado a acordo para a rescisão.
 Esta decisão deixou o plantel surpreendido, até porque a mais recente exibição, pese embora a derrota, foi das mais agradáveis e o grupo vinha criando empatia com o técnico. Mas agora, é tempo de dizer adeus a Baltazar e dar as boas vindas a José Maria Hernández, treinador espanhol que mais recentemente esteve no agora defunto Salamanca.
 Hernández orientou Moreira no clube espanhol e agora chega a Portugal, onde tem a tarefa de evitar a descida. Para além disso, precisa de criar um plantel que, a bem dizer, está ainda a menos de meio gás, como ficou explícito na Taça da Liga, tal era a gritante falta de opções que Baltazar tinha.
 O novo treinador já esteve ontem na Tapadinha e hoje orienta o treino, com início marcado para as 10 horas.

Álvaro sem acordo. Ao que apurámos, Álvaro Magalhães foi a primeira opção, mas as negociações não chegaram a bom porto e os alcantarenses virara-se para Espanha.

Alexandre Moita e João Picanço, in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário