sábado, 18 de agosto de 2012

Atlético 1 - 0 Leixões


II Liga: Atlético CP 1-0 Leixões (Resumo) por Ricardo109x


Um golo do suplente Hernâni permitiu ao Atlético vencer o Leixões por 1-0 e conquistar o primeiro triunfo na II Liga, no encontro que abriu a segunda jornada da competição.


O extremo, que iniciou a partida no banco, entrou ao intervalo e fez o único golo da partida, aos 62', infligindo a primeira derrota oficial da temporada à formação de Matosinhos.


Na primeira parte, as duas equipas mostraram escassas ideias na construção das jogadas ofensivas, sendo sempre muito previsíveis e pouco criteriosas no último terço do terreno, razões suficientes para tornar os guardiões Filipe Leão e Rui Sacramento em autênticos espectadores.


Ao intervalo, António Pereira lançou Hernâni para o lugar de Lito e rapidamente o extremo começou a causar estragos na defensiva visitante: primeiro num remate por cima e, depois, obrigando Rui Sacramento a excelente intervenção. As duas ameaças impulsionaram o jovem, de 20 anos, que acabaria por inaugurar o marcador, emendando uma falha clamorosa de Rui Varela, depois de iniciativa individual de Quinaz pela esquerda.


Jogo no Estádio da Tapadinha


Atlético-Leixões, 1-0


Marcadores: 1-0, Hernâni (62')


Atlético: Filipe Leão, Luis Dias, Rolão, Hugo Carreira, Tininho, Vítor Moreno, Marco Bicho, Lito (Hernâni, 46'), Carlos André (Mauro Antunes, 57'), Quinaz e Rui Varela (Ivan, 81')


Suplentes: Ricardo Janota, Bernardo, Hernâni, Mauro Antunes, Ivan e Diogo Pires


Treinador: António Pereira


Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Sequeira, Nélson (Gonçalo Graça, 63'), Patrão, Luis Silva, Tiago Borges (Moedas, 71'), Pedras e Tsoumagkas (Malafaia, 71')


Suplentes: Matos, Gonçalo Graça, Malafaia, José Augusto, Moedas, Pedro Pinto e Kaká


Treinador: Horácio Gonçalves


Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nélson (51') e Luis Silva (66')


Assistência: cerca de 600 espectadores

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário