sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A deslocação a Matosinhos está a dar uma grande dor de cabeça ao nosso treinador António Pereira, visto que neste momento se encontra privado de contar com elementos essenciais para a equipa, nomeadamente Vitor Moreno e Rui Varela, ambos castigados após terem sido expulsos no último jogo. Mas também devido a lesões, não pode contar com Marco Bicho que desempenhava na perfeição o papel de patrão do nosso meio-campo, Hernâni que todos dão como certo no Guimarães mas que apresenta um estiramento no ligamento lateral do joelho esquerdo e por isso não faz parte dos planos do treinador e também Adilson se encontra com um estiramento no gémeo da perna direita.

A única boa noticia é que já pode contar com Hugo Pina, ausente no último jogo devido a castigo.

Por isso, adivinha-se um jogo muito complicado frente ao Leixões uma vez que o plantel já não era grande e com estas baixas todas é dificil construir uma equipa competitiva.
Mas temos confiança nos jogadores escolhidos pelo nosso treinador para defrontarem o adversário e sabemos que vão "dar o litro" e honrar a camisola, fazendo os possiveis para trazer os 3 pontos.

A todos uma boa viagem e SORTE que também é precisa!!!

Força Atlético!!!
Juntos somos mais fortes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário