sábado, 26 de janeiro de 2013


A todos os sócios e adeptos do nosso grande Atlético:

- Todos nós já nos perguntámos o porquê de tantas lesões nos nossos jogadores, uns dizem que é má preparação física, outros a idade dos jogadores, existem varias teorias sobre isso, mas a resposta pode ser mais fácil...

O estado do relvado!!!

Como podem ter observado no último jogo em casa, o relvado não está em condições, como foi referido pelo nosso treinador em declarações antes do jogo, para poupar o relvado a equipa treina no sintético o que também interfere no desempenho durante o jogo.

E o que podemos fazer?

O nosso relvado precisa de 40m3 de areia, mas neste momento apenas tem 20m3. Os restantes 20m3, têm um custo de 492,00€, montante esse que o clube não pode despender, visto ter outras despesas inerentes (inscrições, multas, ordenados, etc...) à manutenção do clube.
Assim, mais uma vez apelamos à boa vontade de todos, façam chegar o vosso donativo à direcção, através da secretaria do clube ou da recepção da piscina.
Juntos podemos melhorar as condições do relvado para os jogadores, poderão treinar no relvado mais vezes, não correrão tantos riscos de lesões e estarão melhor adaptados ao relvado.

A todos desde já o nosso MUITO OBRIGADO!!!

Juntos somos mais fortes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário