quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Leixões - Atlético

No próximo sábado, 22 de Outubro, pelas 15h30, irá realizar-se a partida Leixões - Atlético a contar para a  7ª jornada da Liga Oragina, que terá transmissão televisiva na Sport Tv 1.

O guarda-redes Botelho, já pode fazer parte das escolhas do nosso treinador, depois de esta semana ter andado condicionado, devido a um traumatismo na região lombar, após ter chocado contra o poste. Realizou exames complementares e estes nada revelaram estando assim apto na deslocação a Matosinhos.

Quem também já faz parte das opções é o defesa João Meira, que apesar do processo ainda não estar concluído, em comunicado a Liga levantou a suspensão, ainda que provisóriamente, podendo o jogador ajudar a nossa equipa nesta deslocação importante.

 Jogo importante em que se defrontarão as equipas do topo da tabela classificativa, mas que nem por isso intimida o nosso treinador João de Deus, que em declarações ao jornal Record diz "Não é um jogo diferente dos restantes. São 3 pontos, como qualquer outro desafio." Reconhece a qualidade do adversário, "O Leixões é uma equipa muito forte.", mas não se intimida sabendo o valor da nossa equipa "Não nos corta a ambição. Vamos procurar a vitória."

Assim seja, digo eu...e esperam todos os adeptos!!!
Força, determinação e garra...o céu é o limite!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário