sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reacção de Laurindo


O médio Laurindo venceu o prémio de jogador do mês de setembro da Liga Orangina atribuído pelo Sindicato. O jogador do Atlético foi informado da distinção por Record, ao início da tarde de ontem.
“Ainda não sabia de nada, mas estava com alguma esperança, até pelas notas que tenho tido nos jogos”, referiu Laurindo, que prosseguiu: “Fico contente pois é o corolário do trabalho do dia-a-dia. Mas o prémio também é dos meus colegas, já que sem eles não conseguiria.”
Quando questionado sobre o segredo para o bom arranque de época, o médio, de 29 anos, foi direto. “É o trabalho! Quem o faz durante a semana, depois vê as coisas tornarem-se mais fáceis”, garantiu.
A liderança da Orangina e esta distinção não fazem com que Laurindo perca o enfoque da meta desejada. “É bom estarmos à frente na tabela e ser eleito o jogador do mês. Contudo, a permanência é o objetivo e é para isso que trabalhamos”, lembrou, acrescentando: “Temos 13 pontos, mas ainda falta muito campeonato. Vamos continuar a trabalhar.” Refira-se que hoje, às 10h30, os alcantarenses disputam um jogo-treino frente ao V. Setúbal, no Bonfim.
S.F.
Parabéns Laurindo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário