quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Leandro Pimenta no Record


Leandro Pimenta, uma das grandes promessas do futebol do Benfica, encontrou no Atlético um porto seguro para explorar e desenvolver todo o seu potencial. Aos 21 anos, e após empréstimos menos conseguidos ao serviço de Fátima e Beira-Mar, o clube da Tapadinha "foi uma aposta ganha", explica, satisfeito , o jovem.

"Só tenho de agradecer ao míster João de Deus a aposta que fez. Compreende o espaço que os jovens precisam para mostrar valor e evoluir", afirma, orgulhoso pela liderança no campeonato. "Para muitos, somos uma surpresa. Mas trabalhamos no duro, damos o máximo e o 1º lugar está bem entregue."

Titular nas nove jornadas realizadas, o golo apontado em Portimão valeu os três pontos ao Atlético. "Treinamo-nos para ganhar todos os jogos", assegura este algarvio, de Albufeira. "Mais importante que o golo, é que estou a somar minutos de jogo, o que é essencial nesta fase da carreira. Sinto-me a crescer e a evoluir a cada desafio que passa", finaliza.

Com contrato até 2012/2013
O médio mantém vínculo com o Benfica até 2012/2013. A ambição passa por "fazer o melhor ao serviço do Atlético, aproveitar as oportunidades e mostrar vontade de vencer"; Pimenta aspira lutar "por um lugar no plantel de Jorge Jesus, embora saiba que as dificuldades são grandes". Mas mostra-se confiante. "Sei que estão atentos ao meu desempenho", acrescenta o jovem, que um dia foi descrito como a "nova pérola" da Luz. 
Francisco Laranjeira

Sem comentários:

Enviar um comentário